Nosso Endereço

Sindicato dos Servidores Públicos da Polícia Civil do Estado do Pará

Trav.: Pirajá, nº 2008 - CEP.: 66095-632-Bairro: Marco

Entre: Almirante Barroso e João Paulo II

 

Horário: 8h às 12h das 14h às 18h - Segunda a sexta


Contatos: (91) 2121-0597 2121-0604

E-mail: hti.sindpol.pa@gmail.com

© 2016 Sindpol - Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado do Pará.

                           

Sindicalizadas e sindicalizados do SINDPOL-PA

24/03/2020

 

 

Nas primeiras horas da manhã de hoje, terça feira (24), um servidor da PCPA foi impedido de embarcar no ônibus da empresa boa esperança com destino a Tucuruí no terminal de embarque da cidade de Ananindeua.

 

O empenho e dedicação dos servidores da Seccional de Ananindeua, foi fundamental para garantir a integridade e resguardar a dignidade do servidor da PCPA. Devido o comportamento covarde e descabido do motorista, causando constrangimento ao servidor perante os passageiros do ônibus.

 

Portanto, senhoras e senhores que labutam nesta seccional, queremos agradecer do fundo do nosso coração, pois todos nós que já trabalhamos e os que ainda trabalham no interior e precisam usar o transporte público, seja rodoviário ou marítimo, sabemos da dificuldade e má vontade de alguns funcionários das empresas.

 

Assim como já aconteceu em outras seccionais e delegacias, esperamos que essa atitude de hoje possa servir de exemplo para todas as regiões do estado.

 

Esperamos, sinceramente, que essa terrível fase pela qual estamos passando, ou seja, enfrentamento do coronavírus (covid-19) possa nos unir cada vez mais e, com isso, possamos avançar juntos em todas as adversidades que possam acontecer no nosso dia a dia.

 

Reunimos com  ARCON uns 15 dias atrás, eles estão se esforçando para ajudar, infelizmente, existem pessoas e pessoas. Vamos continuar lutando até essa realidade mudar.

 

Fomos informados agora pelo delegado geral que chegaram 10 mil luvas e uma boa quantidade álcool em gel para distribuir, principalmente, para os colegas que estão na linha de frente dessa batalha.

 

Vamos vencer juntos mais essa batalha e, mais uma vez, de cabeça erguida e pés no chão buscaremos nossos direitos. Até porque, nós policiais civis não fugimos à luta.

 

 

Juntos Somos Mais Fortes.

 

 

 

 

A Luta Continua!

Please reload

Notícias em Destaque

Certidão da comissão eleitoral para diretoria executiva e conselho fiscal do Sindpol/PA para o pleito 2018 e triênio 2019/2021.

23.8.2018

1/10
Please reload

Notícias Recentes 

25/03/2020

Please reload