Nosso Endereço

Sindicato dos Servidores Públicos da Polícia Civil do Estado do Pará

Trav.: Pirajá, nº 2008 - CEP.: 66095-632-Bairro: Marco

Entre: Almirante Barroso e João Paulo II

 

Horário: 8h às 12h das 14h às 18h - Segunda a sexta


Contatos: (91) 2121-0597 2121-0604

E-mail: hti.sindpol.pa@gmail.com

© 2016 Sindpol - Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado do Pará.

                           

Estamos cumprindo nossa agenda de mobilização que foi definida em assembleia geral pelos sindicalizados e sindicalizadas.

11/10/2019

 

Guerreiras e guerreiros do SINDPOL-PA

 

Estamos cumprindo nossa agenda de mobilização que foi definida em assembleia geral pelos sindicalizados e sindicalizadas.

Hoje, dia 11 de Outubro de 2019, iremos concentrar na sede administrativa do SINDPOL-PA, localizada na travessa Pirajá, 2008 entre Almirante Barroso e João Paulo II, a partir das 09h para fazermos uma manifestação pacífica na passagem da Santinha pela Avenida Almirante Barroso.

Estamos percebendo que algumas pessoas estão tentando de forma covarde, sorrateira e com segundas intenções  desqualificar o nosso movimento e o sindicato, indo contra a decisão da assembleia geral após a rejeição da proposta do governo.

Ou seja, muitas dessas pessoas que estavam presente neste dia e afirmaram que viriam se juntar aos guerreiros e guerreiras para lutar, infelizmente não é isso que está acontecendo.

No entanto, ficam atacando os diretores e sindicato como se estivéssemos fazendo algo errado. Se estamos indo pelo caminho errado em lutar pelos nossos direitos, esses acusadores também erraram pois concordaram com a decisão da AG.

Se for errado fazer manifestações na ALEPA, Casa Civil, Governadoria, Estação das Docas, Aeroporto, Tribunal de Justiça, Ministério Público, Almirante Barroso e Redes Sociais,

Em busca dos nossos direitos, qual a intenção dessas pessoas?

FAÇAM UMA ANÁLISE E TIREM SUAS CONCLUSÕES SE NÃO ESTAMOS TRABALHANDO E LUTANDO PARA GARANTIR NOSSOS DIREITOS?

Nosso sindicato é um dos poucos que continua lutando para garantir nossos direitos.

O SINDPOL-PA foi o único no Estado do Pará que demandou uma representação junto ao Ministério Público para cobrar o cumprimento das leis que não estão sendo respeitadas.

O SINDPOL-PA ajuizou pedido de mediação para o presidente do Tribunal de Justiça do Estado, como determina o Código Civil no caso dos servidores da Polícia Civil.

O SINDPOL-PA  está com uma mobilização intensa nas redes sociais.

O SINDPOL-PA vem atuando intensamente contra assédio moral, transferências abusivas, acompanhamento na DECRIF, CORREGEDORIA, JUSTIÇA, CONVÊNIOS COM FACULDADES, ESCOLAS, PLANOS DE SAÚDE e etc.. Tudo em busca de melhorar as condições de vida dos membros do sindicato.

Portanto, senhoras e senhores membros do SINDPOL-PA, a diretoria acredita que estamos no caminho certo em cobrar do GOVERNO nossas leis e, principalmente, lutando e trabalhando todos os dias por todos.

Sabemos que existe muito para ser feito, somos simples mortais, servidores e pais de família como todos vocês. Por isso, queremos agradecer a todos e pedir desculpas se estamos fazendo algo de errado ou ainda não conseguimos atender a todos.

Queremos mais uma vez renovar nosso compromisso com todos os SINDICALIZADOS e SINDICALIZADAS, reafirmarmos que jamais nos venderemos ou nos renderemos diante das adversidades que enfrentamos diariamente.

Queremos desejar do fundo do nosso coração um FELIZ CÍRIO a todos os paraenses e, principalmente aos membros do SINDPOL-PA, pois sem vocês não teríamos forças para continuar lutando.

Que Nossa Senhora de Nazaré possa tocar nos nossos corações para que floresça ainda mais o sentimento de gratidão dentro de nós.

Que possamos fazer uma reflexão nesse momento de fé e esperança sobre nossos objetivos, valores e justiça.

Que possamos ser justos para cobrar justiça.

A diretoria

 

 

 

Please reload

Notícias em Destaque

Certidão da comissão eleitoral para diretoria executiva e conselho fiscal do Sindpol/PA para o pleito 2018 e triênio 2019/2021.

23.8.2018

1/10
Please reload

Notícias Recentes 
Please reload