Nosso Endereço

Sindicato dos Servidores Públicos da Polícia Civil do Estado do Pará

Trav.: Pirajá, nº 2008 - CEP.: 66095-632-Bairro: Marco

Entre: Almirante Barroso e João Paulo II

 

Horário: 8h às 12h das 14h às 18h - Segunda a sexta


Contatos: (91) 2121-0597 2121-0604

E-mail: hti.sindpol.pa@gmail.com

© 2016 Sindpol - Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado do Pará.

                           

A Segurança Pública realmente vem fazendo a diferença neste Governo. Por que não merecemos respeito?

11/10/2019

 

 

Não tem como ver o quanto o GOVERNO está usando os indicadores positivos da área de Segurança Pública para empoderamento político e não comentar.

Se a Segurança Pública está fazendo a diferença nesse GOVERNO é porque existem homens e mulheres com honra, abdicados, que amam o que fazem e, por amor a sociedade e profissão, muitas vezes doam sua própria vida.

Os governos e governantes mudam, infelizmente o que não muda é a forma primitiva, imperialista e desrespeitosa como àqueles que realmente fazem a diferença diariamente nas ruas do nosso Pará são tratados.

Lutamos por essa mudança acreditando na valorização e, principalmente, que teríamos pelo menos nossas leis garantidas por intermédio daquele que nos recebeu quando em campanha, se comprometeu com todos os servidores da segurança pública. Portanto, sabe das nossas dores. Ledo engano, hoje mais do que nunca, estamos sendo desrespeitados naquilo que é elementar para qualquer ser humano. Ou seja, é melhor um inimigo declarado, que um falso amigo.

Somos servidores públicos concursados e trabalhadores numa função onde poucos são capazes de enfrentar diariamente o que enfrentamos. Por isso, seguiremos em frente trabalhando e lutando por dias melhores até acertarmos.

FELIZ CÍRIO a todos os servidores das Forças de Segurança Pública do Estado do Pará.

A LUTA CONTINUA!

 

 

 

 

Please reload

Notícias em Destaque

Certidão da comissão eleitoral para diretoria executiva e conselho fiscal do Sindpol/PA para o pleito 2018 e triênio 2019/2021.

23.8.2018

1/10
Please reload

Notícias Recentes 
Please reload