Nosso Endereço

Sindicato dos Servidores Públicos da Polícia Civil do Estado do Pará

Trav.: Pirajá, nº 2008 - CEP.: 66095-632-Bairro: Marco

Entre: Almirante Barroso e João Paulo II

 

Horário: 8h às 12h das 14h às 18h - Segunda a sexta


Contatos: (91) 2121-0597 2121-0604

E-mail: hti.sindpol.pa@gmail.com

© 2016 Sindpol - Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado do Pará.

                           

E OS NOSSOS DIREITOS HUMANOS?

24/07/2019

 

Cada um de nós, que somos  parte dos mais de 2000 servidores da PCPA tem o direito de ser igualmente reconhecido e respeitado, independente das funções e cargos que ocupamos. Essa garantia advém de uma luta histórica por direitos, direitos que possam  garantir às  condições mínimas  necessárias para uma vida digna.

 

A dignidade da pessoa humana  é um dos direitos humanos assegurados nos tratados e convenções internacionais e na legislação brasileira. No Brasil, a dignidade  é um direito de todos e todas, ao longo de toda a vida, independentemente da origem social, de gênero, raça, local de nascimento ou moradia.

 

Apesar do direito à dignidade e respeito às leis  ter sido reconhecido em nossa legislação, sua efetivação pelo atual  governo do estado do Pará   não alcança todas e todos os servidores da PCPA. Mudamos o governo, mas ainda sofremos com a falta de respeito, dignidade, condições precárias de trabalho e desigualdade no atendimento das nossas demandas.

 

Para que nossos direitos sejam de fato reconhecidos teremos que LUTAR  mais uma vez, mesmo estando amparados por lei e acordo judicial com a PGE.  

Ou seja, por causa  da falta de palavra e  compromisso do atual  governo em não cumprir leis e  reconhecer os direitos dos servidores públicos da Polícia Civil abrangidos pela lei 095/14.

 

Para que isso ocorra, vários caminhos e estratégias são possíveis. Já provamos que sabemos fazer isso muito bem e faremos novamente uma grande paralisação.

   

O importante é que esse processo de luta e reivindicação por direitos possa ter a participação de todos.  

 

Esperamos, sinceramente, que essa falta de palavra e respeito às leis por parte do governador Hélder barbalho, possa servir de motivação para todos servidores da PCPA abrangidos pela lei 095/14 lutarem, chegou a hora de demonstrarmos para esse governo a força e união dos servidores públicos da Polícia Civil do estado Pará. 

 

Faça parte desta rede em defesa dos seus direitos. Sua participação é fundamental para avançarmos em busca das nossas demandas. 

Nós temos todos os motivos para lutarmos,  por isso, pedimos a você POLICIAL CÍVIL que tanto trabalha pelo engrandecimento de nossa  instituição,  venha lutar também em busca de uma valorização digna e por respeito, respeito  que esse governo  não está tendo com os servidores públicos da Polícia Civil do estado do Pará.  

 

 

Aguardem a convocação para o início da batalha. 

 

 

                   José Pimentel 

 

           Presidente do    SINDPOL-PA  

 

 

Please reload

Notícias em Destaque

Certidão da comissão eleitoral para diretoria executiva e conselho fiscal do Sindpol/PA para o pleito 2018 e triênio 2019/2021.

23.8.2018

1/10
Please reload

Notícias Recentes 

25/03/2020

Please reload