Nosso Endereço

Sindicato dos Servidores Públicos da Polícia Civil do Estado do Pará

Trav.: Pirajá, nº 2008 - CEP.: 66095-632-Bairro: Marco

Entre: Almirante Barroso e João Paulo II

 

Horário: 8h às 12h das 14h às 18h - Segunda a sexta


Contatos: (91) 2121-0597 2121-0604

E-mail: hti.sindpol.pa@gmail.com

© 2016 Sindpol - Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado do Pará.

                           

ATENÇÃO!! ATENÇÃO!!

23/11/2018

A DIRETORIA DO SINDPOL-PA REUNIU HOJE PARA DELIBERAR SOBRE ÀS AÇÕES QUE SERÃO ADOTADAS EM RELAÇÃO AO COMPORTAMENTO E ATITUDES ARBITRÁRIAS DE ALGUNS SERVIDORES DA DECRIF. SÃO MUITAS AS DENÚNCIAS CONTRA ESSES SERVIDORES QUE CHEGAM ATÉ O SINDICATO, NÓS SEMPRE TENTAMOS FAZER DENÚNCIAS NA PRÓPRIA CORREGEDORIA PARA SOLUCIONAR ESSES CASOS SEM LEVAR ESTES FATOS A IMPRENSA E CONHECIMENTO DA POPULAÇÃO PARAENSE, POIS NOSSO OBJETIVO NÃO É PREJUDICAR NENHUM SERVIDOR, NOSSO ÚNICO OBJETIVO É GARANTIR OS DIREITOS E RESOLVER DA MELHOR FORMA POSSÍVEL.  INFELIZMENTE, ESSES SERVIDORES LOTADOS NA DECRIF ESTÃO TENTANDO DE FORMA SORRATEIRA, RASTEIRA E ARDILOSA PREJUDICAR ALGUNS SINDICALIZADOS E DIRETORES DO SINDPOL-PA AGINDO DE FORMA PARCIAL E TENDENCIOSA, ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE PORQUE CUMPRIRMOS COM O NOSSO DEVER CONSTITUCIONAL POIS FOI PARA ISSO QUE FOMOS ELEITOS. OU SEJA, GARANTIR E DEFENDER OS DIREITOS DOS SERVIDORES DA POLÍCIA CIVIL DO PARÁ , PRINCIPALMENTE, OS SINDICALIZADOS.
GUERREIRAS E GUERREIROS, VOCÊS QUE VIVENCIAM TODOS OS DIAS NAS DELEGACIAS  ESSES ABUSOS COMETIDOS POR ESSES SERVIDORES DA DECRIF, QUE SE ACHAM “ DEUSES E  ACIMA DA LEI ” CHEGOU A HORA DE COBRARMOS DEMONSTRANDO A VERDADE E, SOMENTE A VERDADE, SOBRE O COMPORTAMENTO DESSES QUE SÓ BUSCAM NOS PREJUDICAR E PERSEGUIR.
QUEREMOS DEIXAR BEM CLARO QUE O SINDPOL-PA RECONHECE O BRILHANTE TRABALHO DA MAIORIA DOS SERVIDORES LOTADOS NESTE IMPORTANTE E IMPRESCINDÍVEL ÓRGÃO DE CONTROLE INTERNO QUE É DE FUNDAMENTAL IMPORTÂNCIA NCIA PARA A SOCIEDADE PARAENSE. PORÉM, NÃO ADMITIREMOS QUE ALGUNS MEMBROS DA DECRIF NÃO AJAM DE FORMA JUSTA E IMPARCIAL, RESPEITANDO OS LIMITES DAS LEIS E NOSSA CARTA MAGNA COMO A MAIORIA DOS SERVIDORES DA CORREGEDORIA AGEM.
CONVOCAMOS OS SERVIDORES QUE QUEIRAM FAZER DENÚNCIAS SOBRE O COMPORTAMENTO DESRESPEITOSO, ARROGANTE, DE ABUSO DE AUTORIDADE, ASSÉDIO MORAL E OUTRAS DENÚNCIAS, QUE VENHAM NO SINDICATO DA TRAVESSA PIRAJÁ,2008 NO DIA 28 DE NOVEMBRO ÀS 10H, PARA FAZERMOS UMA JUNTADA DAS VÁRIAS DENÚNCIAS,ONDE LEVAREMOS AO CONHECIMENTO DO MINISTÉRIO PÚBLICO, DO JUDICIÁRIO, IMPRENSA PARAENSE E NACIONAL, AFIM DE QUE A POPULAÇÃO PARAENSE TOME CONHECIMENTO DOS FATOS ACIMA NARRADOS,QUEM SÃO E COMO AGEM ALGUNS SERVIDORES QUE TRABALHAM NA DECRIF.
JÁ TEMOS VÁRIOS CASOS QUE IREMOS DENUNCIAR.
JUNTE-SE A NÓS PARA GARANTIRMOS NOSSO DIREITO DE TER DIREITO.
OBS.
QUEM NÃO PUDER VIR NO SINDPOL-PA, PODE FAZER SUA DENÚNCIA ATRAVÉS DE E-MAIL OU WHATSAPP.
“JUNTOS SOMOS MAIS FORTES”

A LUTA CONTINUA!


A DIRETORIA

 

 

Please reload

Notícias em Destaque

Certidão da comissão eleitoral para diretoria executiva e conselho fiscal do Sindpol/PA para o pleito 2018 e triênio 2019/2021.

23.8.2018

1/10
Please reload

Notícias Recentes 
Please reload