Nosso Endereço

Sindicato dos Servidores Públicos da Polícia Civil do Estado do Pará

Trav.: Pirajá, nº 2008 - CEP.: 66095-632-Bairro: Marco

Entre: Almirante Barroso e João Paulo II

 

Horário: 8h às 12h das 14h às 18h - Segunda a sexta


Contatos: (91) 2121-0597 2121-0604

E-mail: hti.sindpol.pa@gmail.com

© 2016 Sindpol - Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado do Pará.

                           

O SINDPOL-PA E ASPEPA estiveram reunidos com o Sec. de Segurança Pública, Sr. Delegado Luiz Fernandes Rocha.

18/06/2018

O SINDPOL-PA E ASPEPA estiveram reunidos hoje dia 18 de junho de 2018, com o secretário de segurança pública, Sr. Delegado Luiz Fernandes Rocha. Foi uma reunião importante onde levamos às demandas da categoria ao representante do governo sobre nossa data base, auxílio alimentação, pagamento dos 30% restantes do abono e retroativo, aumento real das diárias pagas aos servidores da PCPA, que hoje não paga nem a refeição dos colegas que precisam viajar a serviço da instituição.

 Cobramos também um posicionamento sobre a insegurança jurídica para os servidores da polícia civil e mortes dos agentes de segurança do nosso estado.

 

Cobramos um posicionamento sobre os administrativos e assistentes sociais da polícia civil, pois fazem todos os tipos de atividades que são estritamente da função de Policiais civis.

 

Cobramos o pagamento da bolsa formação para os ATPCs e MPCs, como também o pagamento do nível superior e ascensão a classe D.  Condições gerais de trabalho e principalmente respeito aos servidores da polícia civil.

 

Levarmos demandas em relação às aposentadorias, aposentados e também pensões das viúvas que demoram em média 18 meses para serem pagos os direitos dos servidores. Foi cobrado a situação dos papiloscopistas que não têm o reconhecimento que o cargo técnico requer.

 

O secretário foi muito sincero em seu posicionamento, dizendo que não quer criar falsas expectativas na categoria, mas, vai levar nossas demandas ao governo em relação a incorporação dos 30% restantes do abono e pagamento do retroativo. Também disse que podemos trabalhar juntamente com a categoria e delegado geral às demais demandas.

 

Amanhã dia 19 de junho de 2018, reuniremos com o delegado geral para definirmos a data de uma reunião geral e franca com os servidores da polícia civil, secretário de segurança e delegado geral.

Só unidos conseguiremos alcançar nossos objetivos.

 

A luta continua!!

 

A diretoria

Please reload

Notícias em Destaque

Certidão da comissão eleitoral para diretoria executiva e conselho fiscal do Sindpol/PA para o pleito 2018 e triênio 2019/2021.

23.8.2018

1/10
Please reload

Notícias Recentes 
Please reload