Nosso Endereço

Sindicato dos Servidores Públicos da Polícia Civil do Estado do Pará

Trav.: Pirajá, nº 2008 - CEP.: 66095-632-Bairro: Marco

Entre: Almirante Barroso e João Paulo II

 

Horário: 8h às 12h das 14h às 18h - Segunda a sexta


Contatos: (91) 2121-0597 2121-0604

E-mail: hti.sindpol.pa@gmail.com

© 2016 Sindpol - Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado do Pará.

                           

SINDPOL realiza Assembléia Geral

Na última quinta-feira, dia 05, o SINDPOL- PA realizou mais uma Assembléia Geral para deliberarem sobre algumas pendências da categoria, entre elas, o pagamento do abono, carga horária e condições de trabalho, moradia para os polícias civis, situação de risco que os servidores estão nas delegacias.

 

 

A assembléia ocorreu em frente a Seccional de São Braz e contou com a presença de 71 servidores sindicalizados, número este considerado muito bom pela diretoria do sindicato.

Durante a Assembléia a categoria aprovou as seguintes ações:

 

- Através do setor jurídico do Sindicato, os servidores irão entrar com ações individuais reivindicando o pagamento do abono de novembro de 2016 referente a lei n 95 de 2014.

 

-O SINPOL –PA demandara denúncia junto ao CNJ – Conselho Nacional de Justiça-  relatando sobre toda a demanda judicial julgada favorável a categoria pelo Judiciário e não cumprida.

 

-Será realizado de 15 em 15 dias um café da manhã nas seccionais, momento este que o SINDPOL-PA irá intensificar a divulgação de suas ações, visando uma conscientização maior de toda a categoria para que mais servidores se unam na luta em prol das melhorias almejadas. A cada 15 dias será escolhida uma Seccional.

 

-O SINDPOL realizará no próximo dia 11 de novembro, na sede campestre, a prestação de contas referente ao ano de 2017. É importante a presença de todos os sindicalizados.

 

-Será criado um grupo no WHATSAPP   que ficará de organizar o movimento de reivindicação pacifica em frente da ALEPA e da casa do Governador.

 

Vários sindicalizados se manifestaram durante a Assembléia relatando situações de descontentamento com que a categoria de policias civis é tratada pelo Governo do Estado.

 

O presidente do Sindicato, José da Rosa Pimentel ressaltou “- que é a união de todos e a presença nas assembléias e nos movimentos que contribuirá para esta mudança de cenário, que  a categoria tem que comparecer maciçamente na hora das reivindicações e que somente unidos venceremos esta batalha”.

 

ASCOM-SINDPOL

Matéria: Leila Blanco
Foto: Williams Cordovil

 

 

 

Please reload

Notícias em Destaque

Certidão da comissão eleitoral para diretoria executiva e conselho fiscal do Sindpol/PA para o pleito 2018 e triênio 2019/2021.

23.8.2018

1/10
Please reload

Notícias Recentes 
Please reload