Nosso Endereço

Sindicato dos Servidores Públicos da Polícia Civil do Estado do Pará

Trav.: Pirajá, nº 2008 - CEP.: 66095-632-Bairro: Marco

Entre: Almirante Barroso e João Paulo II

 

Horário: 8h às 12h das 14h às 18h - Segunda a sexta


Contatos: (91) 2121-0597 2121-0604

E-mail: hti.sindpol.pa@gmail.com

© 2016 Sindpol - Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado do Pará.

                           

Informe Sindpol/Pa Sobre os acontecimentos com os nossos irmãos Policiais Civis

20/07/2017

Senhores colegas policiais CIVIS, nos últimos dias presenciamos vários acontecimentos com nossos irmãos policiais CIVIS, dentre eles com o IPC Valério que está na UTI lutando para sobreviver, Depois o Atpc Raimundo Nonato Rodrigues de Oliveira, que tinha 69 anos do DPC que foi morto por bandidos dentro de um ônibus quando retornava para sua residência, logo em seguida tivemos a perda trágica do nosso querido IPC Maurício Sobral que teve uma parada cardíaca dentro da delegacia de 4 bocas e encontrava sozinho momento, perdermos também nosso Amigo Luciano Conde administrativo que faleceu de câncer.

 

Assim como esses fatos, temos vários colegas passando por problemas de saúde atualmente, e nos últimos dois anos estamos vendo o governo nos desrespeitar e nos humilharmos, negando nossos direitos como a nossa lei 095/2014. Que incorpora nosso abono, dentre outros, achando que basta dar nossa progressão funcional que fica por ISSO mesmo. Não sejamos covardes em lutar por nossos direitos, não serei covarde, primeiro comigo mesmo, e em segundo, com minha família, do qual depende do meu salário.

 

Por fim conclamo todos os Policiais Civis para no início de agosto realizarmos juntos uma grande assembléia geral e dar um basta nessa vergonha, onde o governo descumpre lei e fica por ISSO mesmo.

 

Temos coragem de trocar tiros com bandidos, mais não temos coragem de cobrar do governo que cumpra nossa lei. ISSO é vergonha sim, pelo menos para mim. Mais não cobre só de seu sindicato, cobre primeiro de você que não está fazendo nada para cessar essa ilegalidade. Não espere da justiça, faça você a diferença.

 

Estou falando não só como vice-presidente do Sindpol, mais principalmente como um policial que cumpre as leis, que prende quem as descumpre e quando vê seu direito violado não consegue cessar tal violação. ISSO me deixa muito triste.

 

É por ISSO que precisamos de todos vocês.

 Juntos somos FORTES e Unidos invencíveis.

Até a vitória se Deus quiser.

 

Pablo Farah

Vice presidente do Sindpol/PA e Investigador de polícia civil do Estado do Pará

Please reload

Notícias em Destaque

Certidão da comissão eleitoral para diretoria executiva e conselho fiscal do Sindpol/PA para o pleito 2018 e triênio 2019/2021.

23.8.2018

1/10
Please reload

Notícias Recentes 
Please reload