Nosso Endereço

Sindicato dos Servidores Públicos da Polícia Civil do Estado do Pará

Trav.: Pirajá, nº 2008 - CEP.: 66095-632-Bairro: Marco

Entre: Almirante Barroso e João Paulo II

 

Horário: 8h às 12h das 14h às 18h - Segunda a sexta


Contatos: (91) 2121-0597 2121-0604

E-mail: hti.sindpol.pa@gmail.com

© 2016 Sindpol - Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado do Pará.

                           

Policial sofre ataque cardíaco dentro UIPP durante plantão em 4 Bocas.

18/07/2017

É tão grave a situação da falta de pessoal na Polícia Civil, que os servidores mesmo doentes estão sendo obrigados a trabalhar. Infelizmente, em um dos casos, o colega, o investigador Maurício Sobral perdeu a vida exercendo as suas funções durante o seu plantão na UIPP no distrito de quatro bocas, no município de Tomé-Açú, nordeste do Pará.   

 O investigador teve um ataque no coração dentro da unidade integrada de polícia (UIPP), pois no momento estava tirando plantão sozinho na delegacia e foi socorrido e levado para a UPA do município de Tomé-açú, diante da gravidade do caso ele foi levado imediatamente, para Belém, mas infelizmente no meio do caminho, o policial teve mais uma parada cardíaca, próximo a cidade de Acará, não resistindo e morrendo sem o atendimento necessário.  

 

Já era de conhecimento público e também da administração da Polícia Civil, que o investigador Maurício Sobral, apresentava vários problemas de saúde, mas nem por isso ele foi afastado para receber tratamento médico, estava trabalhando doente devido à falta de pessoal.  

 

Diante disso O SINDPOL denuncia a negligência da administração da Polícia Civil, que estava ciente do problema de saúde do policial e não fez nada para evitar o pior. 

 

Até quando, fatos dessa natureza vão continuar acontecendo!

 

A Diretoria 

Please reload

Notícias em Destaque

Certidão da comissão eleitoral para diretoria executiva e conselho fiscal do Sindpol/PA para o pleito 2018 e triênio 2019/2021.

23.8.2018

1/10
Please reload

Notícias Recentes 
Please reload