Nosso Endereço

Sindicato dos Servidores Públicos da Polícia Civil do Estado do Pará

Trav.: Pirajá, nº 2008 - CEP.: 66095-632-Bairro: Marco

Entre: Almirante Barroso e João Paulo II

 

Horário: 8h às 12h das 14h às 18h - Segunda a sexta


Contatos: (91) 2121-0597 2121-0604

E-mail: hti.sindpol.pa@gmail.com

© 2016 Sindpol - Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado do Pará.

                           

POLICIAIS CIVIS DO ESTADO DO PARÁ, PARTICIPAM EM BRASÍLIA DA MANIFESTAÇÃO NACIONAL CONTRA A PEC 287/2016.

10/02/2017

No dia 08/02/2017 Policiais Civis do Pará, compostas de Investigadores, Escrivães, Papiloscopistas, Motoristas Policiais e Delegados estiveram presentes na cidade de Brasília com a finalidade de protestar contra a famigerada Reforma da Previdência (PEC 287/16), que retira da categoria de Agentes Públicos da Segurança Pública a aposentadoria Policial.

 

O intuito do movimento é sensibilizar a População Brasileira da grave crise na Segurança Pública que o país tem enfrentado, fruto do descaso dos governos principalmente com a área de Segurança Pública e por consequência com seus agentes, que tem de trabalhar em sua maioria em  péssimas condições estruturais, tendo que conviver com a violência desenfreada, falta de efetivo para atender as demandas da população, etc. e como se não bastasse todas essas mazelas, o Governo Federal ameaça largar estes trabalhadores a própria sorte, sem direito a tão sonhada APOSENTADORIA POLICIAL.

 

O movimento contou com a participação de várias categorias, entre outros: POLICIAIS FEDERAIS, CIVIS, RODOVIÁRIOS FEDERAIS, FERROVIÁRIOS FEDERAIS, GUARDAS MUNICIPAIS. Segundo seus representas foi apenas um alerta ao Governo Federal da insatisfação destes profissionais de todo Brasil, e caso, não seja reconhecido o direito de uma aposentadoria diferenciada, as categorias ameaçam radicalizar com paralisações nos estados e em último caso uma greve geral de Servidores da Segurança Pública.

 

Esperamos contar com bom senso de nossos representantes e que no desenrolar da Reforma Previdenciária, eles reconheçam a importância de manter nossos Agentes da Segurança Pública sempre motivados a darem o seu melhor, pois no futuro terão uma aposentadoria digna dos riscos e da responsabilidade desses profissionais.

 

 [VEJA AQUI A GALERIA DE IMAGENS ]

 

Please reload

Notícias em Destaque

Certidão da comissão eleitoral para diretoria executiva e conselho fiscal do Sindpol/PA para o pleito 2018 e triênio 2019/2021.

23.8.2018

1/10
Please reload

Notícias Recentes 
Please reload