Nosso Endereço

Horário: 8h às 12h das 14h às 18h - Segunda a sexta

Contatos: (91) 2121-0597 2121-0604

E-mail: hti.sindpol.pa@gmail.com

© 2016 Sindpol - Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado do Pará.

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA. do dia 01/12/2016 - Casa Civil

Bom dia guerreiros!!
Quero agradecer de coração todos vocês que compareceram e resistiram ao sol escaldante desde às 09h, agradecer também aos que não puderam comparecer por algum motivo, mas sabemos que estavam torcendo para termos os nossos OBJETIVOS alcançados. O governo justificou o não cumprimento do pagamento do abono pelo MOTIVO de não ter recursos financeiros.

Informamos aos representantes do governo:  Secretário de Segurança, DGA e Chefe da Casa Civil, que estamos desde a DATA BASE aguardando o cumprimento da lei do abono, inclusive sem fazermos qualquer tipo de manifestação contra o governo e por isso estamos muito decepcionados com o não cumprimento da lei.

O chefe da Casa Civil Sr. Megale, falando pelo governo, disse que reconhece nosso direito, porém o governo não tem como cumprir nesse momento mas, sentaremos em Fevereiro de 2017 com a SEAD para que o governo possa nos passar uma posição definitiva do recebimento do abono com retroativo a NOVEMBRO/16.

Irmãos, sabemos que não foi o esperado, também sabemos que estamos começando uma negociação que poderá culminar com uma movimento forte e uniforme. Vamos aguardar até fevereiro para retomarmos as negociações com o governo de acordo com a deliberação da maioria absoluta dos presentes na ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA.

Muito obrigado a todos e estamos à disposição!!!

Diretor Jurídico
Rafael Bria

Notícias em Destaque

Certidão da comissão eleitoral para diretoria executiva e conselho fiscal do Sindpol/PA para o pleito 2018 e triênio 2019/2021.

23.8.2018

Notícias Recentes