Nosso Endereço

Sindicato dos Servidores Públicos da Polícia Civil do Estado do Pará

Trav.: Pirajá, nº 2008 - CEP.: 66095-632-Bairro: Marco

Entre: Almirante Barroso e João Paulo II

 

Horário: 8h às 12h das 14h às 18h - Segunda a sexta


Contatos: (91) 2121-0597 2121-0604

E-mail: hti.sindpol.pa@gmail.com

© 2016 Sindpol - Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado do Pará.

                           

COBRAPOL convoca os policiais civis para uma Paralisação Nacional no dia 21 de Setembro - Quarta-feira

O Presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Pará, no uso de suas atribuições, CONVOCA A TODOS OS POLICIAIS CIVIS DO ESTADO DO PARÁ, para unidos participarmos da Paralisação Nacional, a qual acontecerá no dia 21 de setembro de 2016, quarta-feira.

 

Policiais Civis de todo Brasil se manifestam em favor dos direitos dos servidores públicos em Brasília

 

Estão reunidos em Brasília, nesta terça e quarta-feira (13 e 14), conforme convocação da Cobrapol, dirigentes e representantes dos Policiais Civis de todo o Brasil para demonstrar a insatisfação com as medidas de contenção, maldosas, propostas pelo governo federal e que afetam a todos os trabalhadores brasileiros.
O próximo passo após essas manifestações será a paralisação dos Policiais Civis brasileiros na quarta-feira, dia 21 de setembro, conforme deliberação do XVI Congresso Nacional Da Cobrapol, realizado em São Luís do Maranhão no último mês de agosto.
O movimento quer evitar a aprovação dos retrocessos previstos no Projeto de Lei Complementar (PLP) 257/16. De autoria do Executivo, a matéria trata da renegociação das dívidas dos estados com a União, afetando diretamente o funcionalismo público nos estados, bem como, evitar a aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 241/2016, que congela os gastos públicos por 20 anos, período em que o dinheiro economizado será canalizado para o pagamento da dívida pública, que atualmente consome quase metade do orçamento do país. 
Também está na pauta das mobilizações a possibilidade de alteração no sistema previdenciário no País fixando a idade mínima em 65 anos para homens e mulheres, trabalhadores do setor privado e dos servidores públicos, além da possibilidade da isenção de contribuição para os aposentados que retornam ao mercado de trabalho.

 

 

 

 

Please reload

Notícias em Destaque

Certidão da comissão eleitoral para diretoria executiva e conselho fiscal do Sindpol/PA para o pleito 2018 e triênio 2019/2021.

23.8.2018

1/10
Please reload

Notícias Recentes 
Please reload