Nosso Endereço

Sindicato dos Servidores Públicos da Polícia Civil do Estado do Pará

Trav.: Pirajá, nº 2008 - CEP.: 66095-632-Bairro: Marco

Entre: Almirante Barroso e João Paulo II

 

Horário: 8h às 12h das 14h às 18h - Segunda a sexta


Contatos: (91) 2121-0597 2121-0604

E-mail: hti.sindpol.pa@gmail.com

© 2016 Sindpol - Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado do Pará.

                           

Links

Eleições 2015

Comissão marca para o dia 30

de Outubro Assembleia de Aclamação da nova Diretoria

Serviços

1/1

1/6

Diretoria do SINDPOL em Água Azul do Norte

 

A Diretoria Sindpol esteve presente em vários municípios paraenses no primeiro semestre de 2015. Delegacias e unidades policiais foram visitadas. O relatório geral com todas as informações, denúncias serão encaminhadas as autoridades competentes para que tomem providências.

CONVOCAÇÃO DE SERVIDORES DA PC-PA

Convocamos todos os Servidores da Policia Civil PA, a se fazerem presente na audiência no Fórum Civil Belém, no dia 30/03/2016 às 10h postulada pelo SINDPOL, para tratar do descumprimento de Sentença Judicial Transitada em julgada que versa sobre a carga horária de trabalho dos Policias Civis do Pará.

Você servidor, insatisfeito com essa escravidão branca, que não aguenta mais ser explorado com essa carga horária de trabalho desumana, junte- se a nós nessa luta. Devemos demonstrar toda a nossa insatisfação nesse dia e com isso a população Paraense terá conhecimento que a ineficiência na prestação dos serviços de Policia Judiciaria não está nos servidores da instituição e sim na falta de estrutura, entre elas a de efetivo. Não podemos aceitar que essas mazelas  seja atribuída aos servidores, muito pelo contrário, muitos deles tem feito além de suas atribuições.

Queremos uma carga horária de trabalho justa e humana, onde esses guerreiros (as) que estão sendo submetidos a essas escalas possam ser remunerados pelo excedente trabalhado, assim como qualquer trabalhador.

" Juntos somos fortes e Unidos somos respeitados..."

Alepa aprovor a reformulação do § 1º, do art. 54, da Lei 022/94

Queríamos agradecer a presença de todos os SERVIDORES na ALEPA, dizer que se não fosse por eles não teríamos avançado com essa emenda no artigo 54 da 022/94. Sabemos que não alcançamos todos os nossos objetivos, até porque o Governo tem a maioria na ALEPA e atropela quem tenta alguma mudança em favor de qualquer Que seja a categoria defendida. Queríamos informar que essa mudança foi muito importante sim para os SERVIDORES DA POLÍCIA CIVIL, principalmente para aqueles que trabalham na área fim,onde hoje nossos gestores não reconhecem como parte importante em nossa Instituição. Com essa pequena mudança para "alguns" que hoje estão em locais privilegiados, estão sobre as asas da cúpula ou estão entrando agora na POLÍCIA CIVIL, queremos dizer, que foi uma mudança significativa sim, pois hoje o Policial é o Servidor Público mais vigiado que existe, hoje até quando nos envolvemos em acidente de trânsito somos penalizados, queremos dizer que todos estamos sujeitos a responder por qualquer que seja a situação que possamos nos envolver, agora continuar com essa aberração jurídica não poderíamos continuar aceitando. Gente, essa mudança com certeza trará mais segurança jurídica e consequentemente mais justiça aos Polícias de Verdade e aos injustiçados, muito obrigado a todos...

Posse da Nova Diretoria do Sindpol

Parabéns aos novos diretores que tem uma missão de lutar pelos direitos dos políciais civis do Pará. Triênio 2016/2018

1 / 5

Please reload

Missa de 7º Dia

A família SINDPOL, ainda consternada com o passamento de seu amado amigo EPC DOUGLAS VOLNEI DE OLIVEIRA, vem de público convidar parentes e amigos para a missa de sétimo dia a ser celebrada nesta sexta-feira (29/01/2016), às 19h na Paróquia Nossa Sra. do Perpetuo Socorro, end: Rod. Artur Bernardes, 459, Belém - PA, 66115-000 , por mais este ato de fé e caridade cristã.

Data da Publicação: 26/01/2016

Nota de Falecimento

Informamos o falecimento da Sra. Maria Eliza Barros (mãe) do IPC Lourival lotado na DEMA, o velório está acontecendoem sua residência no Conj. jardim América, rua Colômbia Quadra C, nº 01 Coqueiro, o cortejo sai amanhã (27/01/2016) as 10:00 para o cemitério Parque das Palmeiras em Marituba.

Data da Publicação: 26/01/2016

FAMÍLIA SINDPOL

O corpo do nosso colega EPC DOUGLAS VOLNEI continua sendo velado na Capela Max Domini e as 16:00h faremos uma missa em favor de sua alma. Em seguida estaremos nos despedindo dele com uma carreata até o aeroporto internacional de Belém para embarcarmos o seu corpo,  para  ser trasladado até a cidade de Curitiba onde seus familiares o aguardam.
Vamos lá prestar as últimas homenagem a esse grande guerreiro que nos deixou de forma tão repentina...
A saida do Vôo- Gol (G3-1967) esta prevista para as 17:24 horario local.

Data da Publicação: 25/01/2016

Nota de Falecimento

Amigos. Corpo do nosso colega Douglas Volnei continua sendo velado na Capela da Max Domini em frente ao cemitério de Santa Isabel. Será velado hoje e acreditamos que ate o final da tarde amanhã, esperando o restante da documentação necessária para o translado para a cidade de Curitiba, onde seus familiares o aguardam. Amanhã divulgaremos horário, em que faremos uma grande carreata até o aeroporto para embarcamos o corpo dele, na oportunidade faremos as últimas homenagem a esse grande guerreiro que nos deixou dessa forma tão repentina...

Data da Publicação: 24/01/2016

Mais uma Vitória do SINDPOL...

A família SINDPOL esta em festa com mais uma Vitória da assessoria do sindicato.
Queremos agradecer ao Dr. Francelino Neto por sua atuação junto ao judiciário,  colocando em liberdade na tarde do 21/01/16,  o IPC Roberto lotado em Rondon. Hoje o nosso colega recebe visita de amigos e familiares em sua residencia. Continuamos com o firme proposito de defender os direitos de nossos sindicalizados. A agradecemos a todos, os votos dispensados aos nossos diretores.

Data da Publicação: 22/01/2016

1 / 2

Please reload