Nosso Endereço

Sindicato dos Servidores Públicos da Polícia Civil do Estado do Pará

Trav.: Pirajá, nº 2008 - CEP.: 66095-632-Bairro: Marco

Entre: Almirante Barroso e João Paulo II

 

Horário: 8h às 12h das 14h às 18h - Segunda a sexta


Contatos: (91) 2121-0597 2121-0604

E-mail: hti.sindpol.pa@gmail.com

© 2016 Sindpol - Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado do Pará.

                           

É com muita satisfação que saúdo todos os participantes do XVII Congresso da Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis (COBRAPOL), cujo tema é “Mudanças no Modelo de Administração da Polícia Civil Brasileira e Estratégias para a Ocupação dos Espaços Políticos nas esferas municipal, estadual e federal”.


Reconhecemos que neste ano de 2017, estamos enfrentando várias batalhas contra as reformas do Governo Temer que atingem a nossa categoria representada, e nos sentimos orgulhosos por, juntamente com nossas entidades sindicais regionais e estaduais, ter tornada a COBRAPOL referência no combate a essas tentativas covardes contra o policial e também contra o povo brasileiro. A luta continua da mesma forma que continuamos firmes no combate. E, com as experiências vivenciadas durante essas batalhas, chegamos à conclusão que é chegada a hora de ocuparmos os espaços políticos nas casas legislativas e por que não também no Executivo. Somente com
representantes de policiais podemos avançar e conquistar o nosso maior objetivo que é a busca incansável por mudança estruturais na segurança pública do Brasil.


O XVII Congresso é oportuno e tem o condão de discutirmos e atualizarmos os caminhos que queremos seguir para conquistar. É o espaço ideal e legítimo para conhecermos as propostas através dos
verdadeiros líderes policiais civis. Teremos todos, oportunidade de aferirmos o que estamos realizando até aqui e consequentemente encontrarmos de forma democrática as estratégias para avançarmos.

Bom Congresso a todos!

Jânio Bosco Grandra
Presidente

​​

Apresentação